sexta-feira, 29 de maio de 2009

Tardelli quer pressão total da Massa em cima do Santo André



Amanhã, o Galo enfrenta o Santo André no Mineirão às 18h30min pela quarta rodada do Brasileirão 2009. Depois de vencer o Sport fora de casa se defendendo bem e utilizando vários contra-ataques, a missão agora é conquistar mais três pontos porém pressionando o adversário ao máximo e aproveitando a força da torcida. Pelo menos é isso que pede o artilheiro do Galo, Diego Tardelli.

- Cada jogo, o Celso tem um esquema diferente. Na semana passada, ele treinou para a gente se defender bem e sair nos contra-ataques rápidos. Já no próximo jogo a gente tem que atacar mais do que se defender, porque vamos jogar em casa. Temos que pressionar o Santo André os 90 minutos - disse.

O atacante também acredita que o Galo tem que aproveitar a boa fase para seguir vencendo na competição. O alvinegro ocupa a terceira colocação com sete pontos, duas vitórias e um empate.

- O time está motivado, com moral, com um astral bem diferente. Nosso posicionamento vem melhorando a cada semana que a gente ganha. É um time que vai brigar para ficar entre os quatro - comentou o artilheiro.

Diego Tardelli lembra aos torcedores que a partida contra o time do ABC paulista não vai ser fácil, o Santo André tem uma equipe muito entrosada e sempre faz jogo duro fora de casa. Além disso, não pode se confundir achando que só porque o Galo pressionará muito, que a vitória estará garantida.

- É uma equipe que subiu agora, e a torcida pode achar que vai ser um jogo fácil, mas não vai ser. Essas equipes é que são as mais difíceis. A gente sabe da nossa responsabilidade de jogar dentro de casa. Se não acontecer os gols em 15 minutos, a torcida vai vaiar. Por isso, é bom nos primeiros 15 minutos buscarmos os gols, como foi contra o Sport - disse.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: