segunda-feira, 18 de maio de 2009

Aranha mais perto do Galo: "A cada dia a situação está ficando mais quente"


As negociações entre Atlético e o goleiro Aranha estão cada vez mais adiantadas. Nesta segunda-feira, o empresário do atleta, Josias Cardoso afirmou que o arquero da Ponte Preta está praticamente certo com o presidente Alexandre Kalil

- As negociações devem ser retomadas entre quarta e quinta-feira. Ainda não sei em qual dos dias estarei em Belo Horizonte. Mas a cada dia a situação está ficando mais quente - comentou o empresário.

Josias garantiu que a transferência de Aranha é facilitada porque o Galo tem grande interesse em contratar o goleiro, assim como o jogador da Ponte Preta deseja defender as cores do Atlético.

- Não vejo muito problema para concretizar a negociação. O Atlético-MG quer Aranha e Aranha quer o Atlético-MG - completou.

O peça chave desta negociação, que é Aranha, preferiu ser discreto ao comentar sobre o assunto. O goleiro manteve seu profissionalismo e ética e disse que está focado apenas na partida contra o Coritiba pelas quartas de final da Copa do Brasil.
- Não estou sabendo de novidade nenhuma, ainda. Mas estou animado com a possibilidade de jogar pelo Atlético-MG. Quem não estaria? - indagou Aranha.

Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.lancenet.com.br

Nenhum comentário: