terça-feira, 19 de maio de 2009

Jogadores do Galo confiantes para partida contra o Sport


Depois de vencer o Grêmio por 2 a 1 na última rodada, o Galo enfrenta no próximo domingo o Sport na Ilha do Retiro. Mesmo sabendo das dificuldades que enfrentarão em Recife, os jogadores atleticanos, motivados pela útlima vitória contra os gaúchos, estão confiantes no Galo para enfrentar o Leão pernambucano. O volante Márcio Araújo acredita que esses três pontos conquistados contra o Grêmio, dão uma empolgação a mais para conseguir surpreender o Sport na conhecida "Bombonilha".

- Conseguimos uma vitória sobre um grande clube e isso nos dá moral para treinar durante a semana para o jogo difícil que teremos lá em Recife. Vencer um grande time dá mais confiança e, quando o atleta está confiante, tende a render o máximo, fazer o que sabe de melhor - afirmou Márcio.

O zagueirão Leandro Almeida, que se enfrentar o Sport neste fim de semana completa 100 jogos com a camisa atleticana, acredita que a missão do Galo vai ser difícil, devido a força do adversário e de sua fanática torcida. Mas ainda assim, o jogador acredita que o Atlético tem futebol suficiente para conquistar os primeiros três pontos fora de casa.

- Todos sabem que jogar lá em Recife é muito difícil e o Sport tem um time forte, que foi montado para disputar a Libertadores. Será um jogo complicado, mas o Atlético está vindo de uma sequência de bons jogos e tem tudo para fazer mais uma grande partida e trazer a vitória para Belo Horizonte - comentou Leandro.

Atlético e Sport se enfrentam em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro às 18h30min no domingo. O Galo ocupa a 5ª colocação enquanto o time nordestino é apenas o 16º e beira a zona de rebaixamento.

Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.atletico.com.br

Nenhum comentário: