terça-feira, 26 de maio de 2009

Bebeto confirma busca por mais reforços: "Ainda temos interesse em contratar mais um ou dois jogadores"


Nesta temporada 2009, o Galo já anunciou 14 reforços: os laterais Júnior e Elder Granja; os volantes Carlos Alberto, Renan, Fabiano, Júnior Carioca e Jonílson; os meias Lopes, Carlos Júnior, Hugo e Evandro; e os atacantes Diego Tardelli, Alessandro e Mariano Trípodi. Porém, três deles já rescindiram com o Galo: Júnior Carioca, Carlos Júnior e o argentino Trípodi.

Mesmo assim, o diretor de futebol Bebeto de Freitas afirmou que o Clube segue em busca de mais reforços para o restante da temporada. O cartola atleticano foi bem discreto e não citou nomes, nem mesmo quanto à contratação de um zagueiro, posição que o Galo mais carece. Bebeto também lembrou da realidade financeira atleticana e disse que os reforços serão proporcionais ao "bolso" do Clube.

- Ainda temos interesse em contratar mais um ou dois jogadores. Estamos trabalhando para isso. Ainda não falei nada de zagueiro aqui. O que eu disse é que o Atlético está interessado em trazer jogadores. Não especifiquei posição. As negociações e propostas são todas condizentes ao que temos condições de nos responsabilizar - explicou Bebeto.

De todos os jogadores contratados no ano, apenas dois foram contratados depois da chegada de Celso Roth, o volante Jonilson e o meia Evandro, que veio por empréstimo do Palmeiras. Mas este número deve aumentar para três, isto porque nesta quarta-feira o goleiro Aranha chega a Belo Horizonte para reunir-se com a diretoria atleticana e provavelmente assinar contrato com o Galo.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: