quarta-feira, 20 de maio de 2009

Situação do goleiro Aranha será definida nesta quinta-feira


A novela entre Atlético e o goleiro da Ponte Preta, Aranha parece que vai ter um final feliz. O empresário do atleta, Josias Cardoso, tem que viajar a Belo Horizonte para resolver a documentação de outro jogador, Evandro, contratado junto ao Palmeiras. O empresário vai aproveitar a ocasião para conversar com o presidente do Galo, Alexandre Kalil e decidir de vez a situação de Aranha.

- Aproveitei que tenho de levar e assinar alguns documentos de Evandro e marquei com Alexandre Kalil. Teremos uma reunião nesta tarde para definir algumas em relação ao Aranha - afirmou.
O próprio goleiro já fez declarações deixou claro que quer vir para Belo Horizonte e jogar pelo Galo:
- A vontade minha é imensa de estar aí e vestir a camisa do Galo. Está faltando apenas as pessoas que são donos dos meus direitos entrarem num acordo com o Atlético. Da minha parte está tudo certo- acrescentou.

O técnico do Atlético, Celso Roth, afirmou que Aranha é um goleiro de muita qualidade. Mas, quanto a comentar sobre a negociação, o treinador foi discreto e não deu informações. Aranha tem contrato com a Ponte Preta até 2011, mas seus direitos pertencem a um grupo de investidores, que é responsável pela transação do atleta.
Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.lancenet.com.br

Nenhum comentário: