quinta-feira, 21 de maio de 2009

Leandro Almeida renova até 2011


A diretoria atleticana anunciou nesta quinta-feira a renovação do contrato de Leandro Almeida. O zagueiro titular e agora capitão - depois da suspensão de Marcos - prolongou o seu vínculo com o Galo, que terminaria no meio do ano que vem, até dezembro de 2011.

A renovação com o atleta foi um estratégia do Clube, pois no fim do ano passado o atleta chegou a ser cobiçado por outros times, tanto europeus como também brasileiros. Uma transferência agora, teria um valor mais alto, pois a multa de recisão do atleta está maior. O jogador se mostrou feliz e agora quer conquistar títulos.
- Fico muito feliz por ter renovado meu contrato. Espero atingir cada vez mais marcas com a camisa do Atlético. Quero conquistar títulos por aqui. Esse é o meu principal objetivo - disse o zagueiro, que se profissionalizou depois do último título que o Galo conquistou, que foi o Mineiro de 2007.

Leandro Almeida foi revelado pelas categorias de base do Atlético, o zagueirão estreou no dia 26 de julho de 2007 na goleada por 3 a 0 contra o Fluminense. Se enfrentar o Sport no próximo domingo às 18h30min, Leandro completará uma marca importante na sua carreira, o jogador chegará aos 100 jogos com a camisa atleticana. Nestes 99, o zagueiro já marcou 14 gols. Leandro Almeida comenta sua conquista:
-É uma felicidade completar meu 100º jogo com a camisa do Atlético. Sei que será um jogo muito difícil. Ganhar do Sport na Ilha do retiro é sempre muito complicado, mas quero completar esse 100º jogo com uma vitória - concluiu.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: