quinta-feira, 21 de maio de 2009

Éder Luís comenta partida contra o Sport


Diferente do que vinha acontecendo durante toda a semana, no coletivo de hoje, o técnico Celso Roth não fez paralisações e deixou a equipe treinar livremente para ganhar ritmo. Não houve nenhuma mudança nos titulares, que treinaram com: Juninho; Carlos Alberto, Welton Felipe, Leandro Almeida e Thiago Feltri; Renan, Jonílson, Márcio Araújo e Júnior; Éder Luís e Diego Tardelli.

Na próxima rodada o Galo enfrenta uma pedreira. Joga contra o Sport na Ilha do Retiro, encarando um tabu de nunca ter vencido o Leão em Recife. O atacante Éder Luís comenta sobre a partida.

- Para mim, é a equipe que tem o fator casa mais diferenciado. Eles aproveitam muito o gramado, a torcida vai em peso em todos os jogos. Será uma partida difícil. Teremos que estar bem postados, com um ajudando o outro para depois pensarmos no gol - argumentou.

Mesmo sabendo das dificuldades que enfrentará na "Bombonilha", Éder acredita que o Galo pode surpreender o Sport e voltar para casa com pontos na bagagem.

- Não podemos bobear, principalmente neste começo. Quanto mais pontos pudermos somar, será melhor. Lá na frente a tendência é apertar. Enfrentaremos equipes que estarão brigando contra o rebaixamento, pelo título e por vaga na Libertadores - concluiu o atacante.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: