sexta-feira, 22 de maio de 2009

Ameaçado pela contratação de Aranha, Juninho defende sua titularidade no Galo: "Seja aranha ou escorpião, vai ter de lutar também".


O goleiro da Ponte Preta, Aranha, está muito perto de assinar com o Atlético. É possível que se o arquero da Macaca relamente se transferir para o Galo, assuma a titularidade das redes alvinegras. O atual camisa 1 atleticano, Juninho, diz estar tranquilo com a situação, pois acredita que se o atleta for contratado, vai ter que trabalhar duro para conseguir conquistar a vaga de titular, assim como todos os outros jogadores. O goleiro do Galo utilizou do senso de humor para mandar um recado a Aranha, caso o jogador seja confirmado como o novo reforço.

- Para mim não muda nada. Se vier, ele terá de treinar e chegar nos limites que são passados pelo Roth E eu estou chegando nestes limites. Então, quem vier, seja Aranha ou escorpião, vai ter de lutar também - disse.

O goleiro da equipe de Campinas já vive uma novela com o Atlético. Há mais de uma semana, que se fala na contratação do atleta, mas nada é confirmado. Na quinta-feira, Josias Carodoso, empresário de Aranha, se reuniu com Alexandre Kalil em Belo Horizonte pare resolver a situação do recém-contratado Evandro e aproveitou para conversar sobre o goleiro, mas a negociação não foi concretizada. Josias retornou à capital paulista sem fechar negócio.

Ontem surgiu a notícia de que Santos e São Paulo entraram na disputa para contratar Aranha.

Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.lancenet.com.br

Nenhum comentário: