quarta-feira, 20 de maio de 2009

Tardelli defende Éder Luís de críticas e dá boas vindas a Evandro


O atacante Diego Tardelli concedeu entrevistas na Cidade do Galo nesta tarde. O artilheiro do Brasil por meio da imprensa desejou boas vindas ao recém-contratado Evandro, que acertou com o Atlético nesta quarta-feira. Tardelli acredita que o ex-palmeirense tem grandes chances de se dar bem jogando pelo alvinegro mineiro.

- É importante. O Atlético estava precisando de um jogador assim. A gente tem grandes jogadores do meio para trás, do meio para a frente, e ali no meio estava faltando jogador. O Evandro é um grande jogador. Já joguei com ele na Sub-20 (Seleção). Ele tem tudo para dar certo aqui. Ele é muito inteligente - analisou.

Convidado do programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, Tardelli defendeu o seu companheiro de ataque Éder Luís, que vem jogando mal e que foi muito vaiado pela Massa na partida contra o Grêmio.

- A gente conversa, até mesmo dentro de campo. Nesse último jogo (contra o Grêmio) a torcida estava vaiando e eu falei: toca a bola, senão a torcida vai pegar no teu pé, tenta dar dois toques na bola. Mas é um jogador que a gente acredita. Sem o Éder ali é complicado. Então teve apenas uma partida que não foi muito bem, mas é um jogador que nos ajuda bastante - avisou.

Quanto a partida da terceira rodada do Brasileirão, Diego Tardelli espera um jogo muito difícil contra o Sport na Ilha do Retiro.

- Será um jogo difícil, mas a gente sabe o que a gente tem que fazer lá. Temos que jogar fechadinho. Não podemos nos expor muito, pois o Sport é uma equipe que está bem entrosada, saiu agora da Libertadores, e dentro de casa é difícil ganhar deles. Então vamos bem concentrados para o jogo - concluiu o artilheiro.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: