quinta-feira, 28 de maio de 2009

Lopes é dispensado pelo Galo


Na tarde desta quinta-feira, a diretoria do Galo anunciou que o armador Lopes se desligou do Clube e não faz mais parte do grupo atleticano. A justificativa apresentada para a dispensa do jogador, foi apresentada pelo diretor de gestão do Atlético, Rodolfo Gropen, declarando que o atleta não se encaixava no projeto do presidente Alexandre Kalil.

- Gostaria de comunicar a todos que o jogador Lopes se desligou do elenco do Atlético nesta presente data por uma decisão da diretoria. Ele não se adaptou ao modo de gestão do presidente Kalil. Foi uma rescisão amigável - comentou Rodolfo Gropen, sem entrar em detalhes

Lopes foi um dos primeiros reforços do Galo na temporada, quando começou a emplacar uma série de bons jogos, acabou lesionando-se ficando afastado por um tempo dos gramados. Quando voltou, o armador não conseguiu voltar a fazer boas partidas, aliás muito pelo contrário, as péssimas atuações de Lopes provocaram irritação no torcedor. Já fazia muito tempo que o jogador não participava de uma partida e este longo tempo de ausência já indicava que Lopes provavelmente deixaria o Galo.

Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.lancenet.com.br

Nenhum comentário: