domingo, 17 de maio de 2009

André Krieger, diretor de futebol do Grêmio, critica arbitragem, o time do Galo e o técnico Celso Roth


No último sábado, o Galo venceu o Grêmio no Mineirão por 2 a 1 e garantiu sua primeira vitória no Brasileirão. A partida foi polêmica, pois até os 47 minutos o placar era 1 a 1, no apagar das luzes, em uma tentativa de cruzamento, a bola acerta a mão de Joilson e o árbitro Wilson Luiz Seneme apita pênalti. O artilheiro do Brasil, Diego Tardelli, bateu com segurança e garantiu os três pontos para o Galo. A penalidade revoltou o diretor de futebol do Grêmio, André Krieger, que após a partida, começou a fazer uma série de críticas.

– Primeiro, o auxiliar dá tiro de meta, ele (Seneme) dá escanteio e sai o gol. Escanteio que não houve. Depois um pênalti inexistente. Incompetente ele não é, tem um currículo até razoável. O árbitro veio mal-intencionado, de forma a prejudicar o Grêmio – atacou.

O cartola gremista, afirma apurar algumas reclamações feitas pelos jogadores do tricolor que teriam sido ofendidos por Wilson Luiz Seneme e irá enviar uma carta para a Comissão de Arbitragem como maneira de protesto. Krieger afirma que as denúncias que tem ao árbitro paulista são sérias.

- O relato de vestiário é deplorável para um árbitro da qualificação - que eu já nem sei se ele tem - de um árbitro Fifa. Os relatos são os piores possíveis: palavras de baixo calão, agressões verbais e ameaças constantes para amedrontar os jogadores. Nós vamos recolher mais relatos e conversar com o departamento jurídico para que o árbitro seja advertido pela Comissão de Arbitragem – prometeu.

Muito irritado com a derrota, André Kriger no fim de sua entrevista, aproveitou para criticar sem motivos, o técnico Celso Roth e o Clube Atlético Mineiro. O diretor afirmou que comandante alvinegro não vai ter sucesso em Belo Horizonte e colocou a qualidade do time do Galo em xeque, insinuando que a equipe mineira não terá sucesso no Brasileirão.

– O Celso que vá fazer a vida dele, não estou nem um pouco preocupado. Espero que ele seja feliz, embora não veja assim grandes possibilidades, até em função da qualidade do Atlético - concluiu.

UM RECADO PARA O SENHOR ANDRÉ KRIEGER: TRATE COM MAIS RESPEITO UMA ENTIDADE TÃO IMPORTANTE E TRADICIONAL PARA O FUTEBOL BRASILEIRO, COMO É O CLUBE ATLÉTICO MINEIRO! O FATO DE ESTAR REVOLTADO COM A ARBITRAGEM NÃO JUSTIFICA SUAS CRÍTICAS MENTIROSAS E INFANTIS. AFINAL DE CONTAS, O TIME DO GALO É TÃO RUIM, QUE GANHOU DO SEU GRÊMIO "O MELHOR DA AMÉRICA"...

SE ESTÁ INSATISFEITO COM O JUIZ, VÁ RECLAMAR NA CBF, NÓS NÃO TEMOS NADA A VER COM ISSO. GALOOOOOO!!!

CHORAAAA, NÃO VOU LIGAAAR!!!!

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: