segunda-feira, 11 de maio de 2009

Jonílson é apresentado e promete garra


Como já era esperado, o volante Jonílson ex-Vasco foi apresentado nesta segunda-feira à tarde na Cidade do Galo. O atleta chega para melhorar o setor defensivo e de marcação do meio-campo atleticano. Em sua entrevista de apresentação, Jonílson prometeu empenho e diz querer aproveitar mais uma chance que tem em outro clube grande:

- Espero fazer o que sempre fiz nos outros clubes por onde passei. Sou um jogador de bastante força física e que procuro me dedicar durante os 90 minutos, vestir mesmo a camisa e ter uma entrega total dentro de campo. No que depender de mim, não vai faltar determinação, raça e empenho - afirmou.

O Volta Redonda foi a equipe que Jonílson começou sua carreira. O volante atleticano defendeu a equipe carioca por oito temporadas, até ganhar a grande chance de sua vida em 2005 e ser contratado pelo Botafogo. Jogando bem pelo alvinegro carioca, Jonílson acabou sendo contratado pelo Cruzeiro em 2006 e acabou sendo Campeão Mineiro pela equipe celeste. Seguindo o caminho de quase todo atleta, o jogador foi buscar novos horizontes fora do país, o destino foi o Japão. Porém o atleta não se adaptou ao futebol do país e acabou retornando ao Brasil para defender mais uma grande equipe, o Vasco da Gama. Com o rebaixamento da equipe acabou sendo dispensado e sumiu da elite do futebol brasileiro se transferindo neste ano de 2009 para o Botafogo de Ribeirão Preto.

Durante sua apresentação, Jonílson não poupou elogios ao seu novo "professor" Celso Roth, técnico com quem já havia trabalhado antes no Botafogo (RJ).

- A melhor fase da minha carreira foi com Roth no Botafogo. Ele é um trabalhador, como todos que estão aqui. Espero que o grupo esteja sempre com ele para que possamos andar lá em cima no Brasileirão - disse.

Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.lancenet.com.br

2 comentários:

Renato disse...

Se o Jonilson apresentar o mesmo futebol que ele mostrou quando esteve no Cruzeiro, ele será um bom reforço para o time do Atlético

Rafael Campos disse...

Eu até acho o Jonílson um cara esforçado, mas não sei se vale apena se desfazer de Rafael Miranda e contratar ele. O cara já passou em vários times grandes e não fez nada de diferente. Tomara que dê certo no nosso Galo.
Falouu,
GALOOO.