terça-feira, 26 de maio de 2009

Nesta terça-feira, Lotto apresenta a coleção de uniformes 2009


Na noite desta terça-feira a Lotto, fornecedora de materiais esportivos do Galo, apresentará a coleção 2009 do Atlético. O novo material já estará disponível para os torcedores a partir de amanhã em todas as unidades da Loja do Galo.

Serão apresentadas além das camisas de jogo, os uniformes de treino, os da comissão técnica, de concentração e viagem, e também a linha Street, que é composta de modelos usados para ocasiões casuais.

>O BLOG "UMA VEZ ATÉ MORRER!" ESTARÁ LÁ!
CONFIRAM AMANHÃ AQUI NO BLOG, AS FOTOS E VÍDEOS DESTE EVENTO!

Por: Fernando Osório

Um comentário:

Anônimo disse...

Fernando, li seu comentário no blog do amigo Rodrigo e gostei parabéns. Pena eu morar em Brasília e não poder encontrar vcs hj. Eu já o conheço( O Dolabela) pois ano passado estive com ele, fui resolver um problema ai e tive o prazer de assistir a um jogo com ele. É uma figuraça. Gente boa.
Vamos aguardar o lançamento, espero que tenha uma preta, pois até hoje quero uma do centenário que não tive a chance, acho linda.
Estamos tb na expectativa do goleiro Aranha, eu tenho medo do negócio "melar" pois o Corintians parece estar interessado. Vamos ver, temos que levar em conta que o Juninho tem jogado muito bem, será uma boa disputa, quero que seja leal. Foi um prazer, vou passar sempre aqui para saber as novidades, de vcs que estão ai em BH e vão contando as novidades. Eu esperava que vcs fossem colocar ao vivo, seria ótimo. Gde abraço. J.Luiz(zelulima@globo.com) COMO É BOM SER G A L O ! ! ! !