quarta-feira, 13 de maio de 2009

Júlio César é apresentado no Galo


Depois de já ter assinado com o Atlético até o fim do ano, o atacante Júlio César foi oficialmente apresentado na tarde desta quarta-feira na Cidade do Galo. O jogador chegou ao Clube por meio de uma negociação envolvendo Rafael Miranda. Os Atléticos, Mineiro e Paranaense fizeram uma troca de jogadores até o fim de 2009. O Galo estava interessado em Júlio César e ofereceu como moeda de troca para o Furacão, o volante Rafael Miranda.

Durante sua apresentação, o atacante declarou-se feliz e surpreso com o interesse do Atlético e diz está grato e cheio de motivação para defender o Galo.

- No final do jogo contra o Vitória, o presidente me disse que quando meu nome foi colocado o Roth falou que interessava já que eu tinha feito nos jogos contra o Grêmio no ano passado. E eu não pensei duas vezes. O Atlético é grandioso e, quando soube do convite, falei logo que estava à disposição e que as malas estavam prontas – revelou, em entrevista ao site oficial do Galo.

O jogador aproveitou para falar da maneira como gosta de jogar dentro de campo:

- Sou um jogador que gosta de ficar na frente, mas se for preciso, também arranco com ela em velocidade partindo de trás. Estou pronto para ajudar da maneira que o professor precisar

Júlio César também garantiu a todos, muita determinação com a camisa atleticana:

- Não vai faltar trabalho e comprometimento para conseguir os objetivos do Atlético. É com essa vontade e esse objetivo que estou chegando. Estou muito motivado porque é muito importante para a carreira de um jogador vestir essa camisa. A torcida pode esperar de mim muito trabalho e comprometimento para conquistarmos nossos objetivos. Nos jogos, eu irei demonstrar pouco a pouco minhas qualidades. A torcida irá me conhecer e verá aquilo que o Júlio César tem para dar ao Atlético – declarou.

Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.globo.com

Nenhum comentário: