quinta-feira, 21 de maio de 2009

Carlos Alberto quer vitória fora de casa


O Atlético ainda não foi derrotado no Brasileirão, tem um empate fora de casa contra o Avaí por 2 a 2 e uma vitória de 2 a 1 contra contra o Grêmio. Mas a primeira partida mais complicada na competição está chegando, na próxima rodada o Galo enfrenta o Sport na Ilha do Retiro. A equipe alvinegra ocupa a 5ª colocação, e o volante Carlos Alberto sabe que para continuar no topo da tabela, é preciso vencer fora de casa. O jogador também tem conhecimento do quão difícil será enfrentar o Leão em Recife, mas pensa que para o Galo sonhar alta no Brasileirão é preciso conquistar três pontos longe do Mineirão.

- Vencer fora de casa é fundamental. Sabemos da dificuldade que será a partida diante do Sport, mas temos condições de vencer. Eles tiveram uma derrota e um empate e entrarão com tudo na partida de domingo - disse.

Carlos Alberto deve ser titular na partida contra os pernambucanos, mas vai atuar improvisado, como já havia feito na última rodada. Por opção do técnico Celso Roth, o volante jogará como lateral direito e, não está incomodado com essa mudança de posição, até porque durante quase toda a temporada passada, Carlos Alberto atuou pelo lado direito do campo quando defendia o Corinthians.

- Estou me adaptando a função. Já joguei ali no ano passado e estou acostumado. O Atlético-MG tem dois grandes laterais pela direita, mas graças a Deus estou indo bem e ajudando o time - comentou Carlos.

O jogador chegou ao Clube em janeiro e nesta temporada 2009 já disputou 24 partidas, marcando três gols. O volante caiu nas graças da torcida pela sua garra e determinação dentro de campo.

Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.lancenet.com.br

Nenhum comentário: