segunda-feira, 11 de maio de 2009

Marcio Araújo completará 200 jogos com a camisa atleticana neste sábado


Na partida deste sábado contra o Grêmio, Márcio Araújo vai completar a marca de 200 jogos pelo Galo (isso se o atleta entrar em campo). O volante já defende o Clube há cinco anos e está ansioso por tal conquista.

- Consegui manter uma regularidade e fazer uma sequência boa de jogos. É uma honra vestir a camisa de um clube grande como o Atlético, e chegar a 200 jogos é motivo de muito orgulho porque poucos jogadores alcançaram essa marca - declarou Márcio Araújo ao site oficial do Galo.

Em todos estes 199 jogos, Márcio marcou 12 gols, lembrando que pelo fato de ser volante, essa não é sua principal característica. Mas mesmo assim, o jogador tem um gol favorito. Foi na Copa do Brasil do ano passado, no empate por 2 a 2 contra o Nacional-AM. Márcio Araújo recebeu belo passe do ex-camisa 10 do Galo, Marcinho e chutou de perna esquerda forte no ângulo do goleiro da equipe amazonense.

Ao ser perguntado se também tem um jogo preferido, o volante preferiu não escolher, até porque nem deve se lembrar de todos.

- Todos os jogos pelo Atlético são especiais. Se tivesse feito apenas uma partida com essa camisa, pela emoção que passa e pela grandeza que é o Atlético, já seria importante. Mas o ano de 2006 foi especial pela mobilização da torcida e a reação que conseguimos dentro da competição para chegar ao título (da Série B). Foi uma temporada muito importante para mim e para todos os jogadores que participaram - disse.

Por: Fernando Osório

2 comentários:

Thiagão disse...

nossaa! eh duro hein...nos guentamo o marcio araujo em 200 jogos! credo fih...ta na hora dessa cara ir embora!
vamo abalar com a TOG no domingao junto com a GT a TJG e SRG. Galo e gremio eh uniao!
GALOOoo

Antônio Carlos disse...

Parabéns ao Márcio Araújo por essa tão importante marca! Mas mesmo assim, não acredito que o futebol do atleta seja suficiente para ser titular do Galo. Talvez o Jonílson que está para chegar possa ajudar a resolver a deficiência do meio de campo.
Abraços