quarta-feira, 20 de maio de 2009

Evandro, meio campo ex-Palmeiras, é contratado pelo Galo


Na manhã desta quarta-feira, o Galo anunciou mais um reforço. O meio campo que jogava no Palmeiras, Evandro foi contratado pelo Clube e assina contrato por empréstimo até o fim do ano, sendo que o alvinegro tem opção de renovação por mais uma temporada. Na equipe paulista, Evandro teve poucas oportunidades com o técnico Vanderlei Luxemburgo, e quando jogava, não fazia boas atuações.

O meio campista foi contratado pelo Palmeiras quando jogava no Goiás, porém quando chegou a São Paulo não teve o mesmo sucesso do clube esmeraldino. Antes da equipe goiana, o jogador já tinha defendido o Atlético Paranaenese. Com a camisa do Verdão, Evandro jogou 45 partidas e marcou apenas dois gols. Mas a maioria dos jogos que disputou foram na temporada passada, pois em 2009, foi pouco aproveitado e atuou apenas 15 vezes em 33 partidas com camisa Palmeirense.

O jogador que é catarinense, natural de Blumenau, como já foi citado, defendeu o Furacão, o Goiás e por último o Palmeiras, conquistando apenas dois títulos na carreira, são eles o Campeonato Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira e o Campeonato Parananse com o Atlético.

Evandro chega a Belo Horizonte ainda hoje, deve assinar contratao e ser apresentado na Cidade do Galo no fim da tarde desta quarta.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: