terça-feira, 12 de maio de 2009

Celso Roth comenta sobre confronto contra sua ex-equipe


No próximo sábado, Atlético e Grêmio se enfrentarão pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai ter um sabor diferente para o técnico do Galo, Celso Roth. Isso porque o comandante atleticano trabalhou todo o ano de 2008 no tricolor gaúcho. E a equipe que entra em campo no domingo é praticamente a mesma que Roth montou no ano passado.

- É assim, a gente constrói e, depois, vai provar do próprio veneno. Vamos ver se consigo achar a fórmula para fazer e criar uma outra situação para termos um bom resultado - disse Roth ao site oficial do Galo.

Por conhecer muito bem o Grêmio, o treinador atleticano sabe que o jogo vai ser muito difícil. O gáucho disse que o Galo precisa estar muito bem preparado nas jogadas de bola aérea.

- Eles têm uma jogada aérea muito boa, como sempre foi. É um time que e está muito bem treinado e os jogadores já se conhecem há muito tempo. Chegaram alguns jogadores agora, no início do ano, mas a forma do Grêmio jogar não mudou - afirmou o treinador.

Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.globo.com

Um comentário:

Paulo Henrique disse...

Acho que o Celso Roth deveria aproveitar o fato de ter treinado o Grêmio por quase um ano. Afinal de contas ele deve saber quase tudo do time e dos jogadores.
Acredito em uma vitória do Galo no domingo!
Abraços,

Paulo Henrique