quinta-feira, 21 de maio de 2009

Santos e São Paulo entram na briga pelo goleiro Aranha


A contratação do goleiro Aranha já parecia certa, a imprensa mineira divulgou, o empresário do atleta, Josias Cardoso disse que a negociação estava praticamente fechada e até mesmo o próprio jogador chegou a dar declarações, mostrando todo o seu desejo em jogar pelo Galo, mas alguns entraves de última hora surgiram.

Não era novidade que o Santos também queria contratar Aranha, porém o grupo de investidores que detém os direitos do goleiro afirmaram que as condições oferecidas pelo Atlético seriam mais favoráveis. Mas desta vez quem entrou na briga por Aranha foi o São Paulo, e agora a parada é dura. O Galo vai ter que disputar com a equipe de futebol que tem a maior receita e o maior superávit de toda a América.

O tricolor entrou na disputa, depois de perder seus dois goleiros por lesões. Rogério Ceni fraturou o tornozelo esquerdo e não volta tão cedo aos gramados. Bosco sofreu um pisão na última partida contra o Atlético Paranaense e ficará fora das próximas rodadas do Brasileirão. Com isso, as traves são-paulinas estão na mão do jovem goleiro Dênis, que teria como estreia, o clássico contra o Palmeiras.

Nenhuma informação mais detalhada foi divulgada. Josias Cardoso tinha afirmado que acertaria Aranha com o Galo hoje, pois viajaria a Belo Horizonte para conversar com o presidente Alexandre Kalil, com o objetivo principal de acertar a documentação de Evandro, contratado junto ao Palmeiras e aproveitaria sua visita à capital mineira para concluir de vez a transferência do goleiro. Por enquanto, o jeito é esperar.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: