terça-feira, 12 de maio de 2009

Renan Oliveira tem retorno aos gramados atrasado depois de tomar uma bolada no pé


O jovem Renan Oliveira, se recuperou de um rompimento de grau dois no ligamento colateral medial no joelho direito. Hoje, o jogador realizou o seu primeiro treino após a recuperação da lesão e sofreu u acidente de trabalho que pode adiar ainda mais a sua volta aos gramados. O meia de apenas 19 anos, tomou uma bolada no pé da perna "ruim" que pode complicar sua recuperação.

- Ele não teve uma nova lesão no local, mas teve uma queixa dentro de um movimento específico. A bola bateu na ponta do seu pé e virou o pé para fora. Está em tratamento e vamos observá-lo amanhã (quarta-feira). Se continuar dolorido, vai ficar em tratamento por mais alguns dias, mas nada que vá comprometer sua recuperação (da lesão no joelho)”, disse o médico Rodrigo Lasmar.

O jogador que foi uma das grandes revelações do Campeonato Brasileiro do ano passado, teve um começo de 2009 muito complicado e ainda não conseguiu se firmar no Galo. Renan Oliveira não tirou férias em janeiro para jogar um campeonato sul-americano pela Seleçao sub-20. Ao se reapresentar no Clube, foi constatada uma entorse no joelho direito. O meia se recuperou, mas na disputa do Estadual voltou a se machucar na vitória contra o Uberaba pelas quartas de final.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: