terça-feira, 12 de maio de 2009

Rafael Miranda dá adeus ao Galo e Júlio César está perto de assinar


Depois de ser confirmado pela diretoria do Atlético Paranaense a troca entre os jogadores Rafael Miranda do Galo e Júlio César. O atleta mineiro, jogava no alvinegro desde os oito anos de idade, e agora com 24, se despede do Clube. O volante convocou uma entrevista coletiva em sua residência para comentar sobre a sua transferência para o Furacão. Rafael Miranda assina contrato de empréstimo com a equipe paranaense até o fim do ano.

Ao se despedir do Galo, o jogador disse que não guarda nenhuma mágoa de ninguém no Clube e que não fica triste por não ter sido aproveitado pelo técnico Celso Roth para este Brasileirão. Lembrando que a decisão de negociar Rafael Miranda não partiu do treinador, mas sim da diretoria atleticana.

- Eu só tenho que agradecer ao Atlético-MG e à torcida por tudo o que fizeram por mim. Foi no clube que eu me formei para o futebol. Não dá para falar muito sobre o futuro, mas, pelo menos, até o fim do ano não estarei mais no Atlético-MG - disse Rafael Miranda.

Então no fim, tudo bom para Galo e Furacão, os dois Atléticos saíram satisfeitos com a troca de jogadores. Isso porque nos próximos dias Júlio César chega para assinar com o alvinegro. O atacante pernambucano de 29 anos, já defendeu em sua carreira, Sport-PE (1997 a 2001); Campinense-PB (2001); Paços de Ferreira-POR (2001 a 2004); Treze-PB (2004); Operário-POR (2005 e 2006); Santa Clara-POR (2006 a 2008) e estava no Atlético PR desde 2008.

Jogando pelo xará paranaense, Júlio César não vinha atuando bem. Na última partida contra o Vitória, o jogador entrou em campo e tomou uma chuva de vaias da torcida do Furacão.

Com a contratação de Júlio, o Galo soma 14 reforços em 2009. Os demais foram:

-Laterais: Júnior e Élder Granja (contrato até dezembro);

-Volantes: Renan, Carlos Alberto e Jonílson (contrato até dezembro); Fabiano (contrato até 2010

-Meias: Lopes e Hugo (contrato até dezembro);

-Atacantes: Alessandro (contrato até 2010) e Diego Tardelli (contrato até 2013);

Outros jogadores que não estão na lista são: Mariano Trípodi (atacante), Júnior Carioca (volante) e Carlos Júnior (meia-atacante) que já rescindiram contrato com o Clube.

Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.lancenet.com.br

Nenhum comentário: