terça-feira, 12 de maio de 2009

Márcio Araújo e Fabiano podem desfalcar o Galo no sábado


Depois que assumiu o Galo, o técnico Celso Roth terá problemas pela primeira vez para escalar a equipe. Atlético e Grêmio se enfrentam no próximo sábado e o alvinegro deve ter duas baixas no meio de campo. São elas Fabiano e Márcio Araújo, ambos reclamam de dores mosculares. Porém é bom deixar claro que ainda não é confirmada a ausência dos atletas.

O camisa 10 atleticano, depois que realizou um treino físico nesta terça-feira, afirma ter sentido uma fisgada na coxa direita. Fabiano deve passar por uma ressonância magnética amanhã para descubrir se há uma lesão, e qual a sua gravidade.

Já Márcio Araújo, que completaria 200 jogos com a camisa do Galo se entrasse em campo contra o Grêmio, também queixou de dores na coxa direita. O jogador já realizou um exame que acusou um endema na região. O médico Rodrigo Lasmar comentou:

- Lesões como essa demoram cerca de cinco dias para a recuperação. O jogo é já no sábado. É difícil, mas não estamos vetando ainda. Ele fará tratamento intensivo - disse

Caso o desfalque dos dois seja confirmado, o técnico Celso Roth vai poder contar com apenas dois volantes: Renan e Carlos Alberto. Isso porque os outros jogadores da mesma posição deixaram o Clube. Júnior Carioca foi dispensado pelo Galo e já se apresentou ao Náutico e Rafael Miranda que chegou a disputar o último jogo, foi negociado com o Atlético Paranaense.

Mais volantes inativos são: Jonílson, que foi apresentado ontem e ainda precisa aprimorar sua forma física e Serginho, que se lesionou gravemente no Brasileirão do ano passado e ainda segue em recuperação.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: