terça-feira, 19 de maio de 2009

Sport perde Durval e Daniel Paulista para jogo contra o Galo


Adversário do Galo na próxima rodada, o Sport parece estar em uma de seus piores momentos dos últimos dois anos. A equipe foi eliminada da Copa Libertadores nos pênaltis para o Palmeiras dentro de casa e o no Campeonato Brasileiro só somou um ponto. Para piorar a situação, quando enfrentar o Atlético no fim de semana, o Leão nai vai poder contar com dois de seus principais destaques, o zagueiro Durval e o volante Daniel Paulista.

O capitão do Leão, sofre de uma tendinite no joelho direito e desfalca a equipe pernambucana por pelo menos dez dias. Já Daniel, está vetado pelo departamento médico do Sport e talvez precise operar para a recuperação de uma entorse.

Essas baixas do rubro-negro nordestino, darão problemas ao técnico Nelsinho Batista para escalar a equipe que enfrenta o Galo no próximo domingo. As únicas boas notícias são o retorno do artilheiro da equipe Ciro e do lateral direito Moacir. No lugar de Durval, o treinador do Leão deve colocar o zagueiro recém-contratado Juliano, que ainda regulariza sua situação.

OPINIÃO: Bom, o Galo tem que aproveitar essa fase que o Sport está passando para sair da Ilha do Retiro com um bom resultado. A eliminação da Libertadores, a derrota para o Vitória e esse dois desfalques que são importantíssimos para eles, dão chance ao Galo de voltar de Recife com pontos na bagagem. Também acredito que a fanática torcida do Leão, não deve comparecer em grande número e provavelmente não terá muita paciência se o Sport errar em excesso, o que é um fator favorável para nós. No domingo, o Galo tem que jogar o time contra a torcida e aproveitar a moral dos jogadores não está das melhores.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: