quinta-feira, 14 de maio de 2009

Goleiro Aranha mais perto do Galo


Depois da contratação de vários goleiros ser especulada, o Galo parece finalmente está perto de acertar com um. Não é Carlos Bossio, do Lanús nem Fabián Carini da Inter de Milão, o reforço vem do Brasil mesmo, o goleiro da Ponte Preta: Aranha.

Os direitos do atleta pertecem a um grupo de empresários da cidade de Campinas, que o adquiriram no final do ano passado. Então, a idéia desta equipe não é vender Aranha para o Galo, mas emprestar até agosto deste ano, com o objetivo de: quando a janela de transferências abrir, o goleiro conseguir uma negociação para a Europa. Portanto, as despesas atleticanas seriam: um salário de R$75 mil e pagar cerca de R$100 mil à Ponte Preta pela rescisão contratual de Aranha.

A negociação entre Galo e Macaca estava muito perto de ser concretizada, até que o Santos demonstrou interesse em contratar o goleiro da Ponte. Mas ainda assim, os empresários de Aranha preferem uma transferência para o Atlético do que para o Peixe.

- O salário oferecido pelo Santos ao goleiro é maior que o do Atlético. No entanto, os empresários preferem as condições oferecidas pelo Galo - afirmou um dos cartolas da equipe de Campinas

Outro que confirmou Aranha no alvinegro foi o seu próprio empresário, Josias Cardoso:
- Estamos negociando. Já conversei com o presidente Alexandre Kalil e o diretor Bebeto de Freitas. Devo chegar a Belo Horizonte nesta sexta-feira para encontrá-lo e tentarmos um acerto - disse o empresário, em entrevista à versão online do Jornal Hoje em Dia.
Além de um goleiro, o Atlético segue buscando novos reforços no mercado. Mesmo que a diretoria não tenha divulgado o nome de ninguém, pelo menos mais dois jogadores devem ser contratados. As preferências são de um zagueiro e um armador, já que a tentativa de repatriar Marcinho acabou fracassando.

Por: Fernando Osório
Entrevistas: http://www.globo.com/

Nenhum comentário: