sábado, 16 de maio de 2009

Celso Roth testou Édson, mas o titular contra o Grêmio é Juninho


Houve uma grande surpresa nesta sexta-feira na Cidade do Galo. O goleiro Édson treinou como titular durante toda a semana, desbancando Juninho. O camisa 20 atleticano chegou a dar entrevistas agradecendo o apoio e a oportunidade que tinha ganhado do novo técnico Celso Roth de voltar a defender as redes do Galo. Porém, isso tudo não passou de um teste.

O treinador atleticano declarou que estava apenas observando Édson durante os treinamentos desta semana e que na verdade o goleiro titular contra o Grêmio será Juninho.

- Minha intenção era a de deixar todos no mesmo nível. Nós fazemos modificações nos jogadores de linha, então também podemos fazer nos goleiros nos treinamentos. Acho importante em uma chegada fazer com que todos saibam que, para se manter dentro da situação de titular, é preciso estar preparado para toda e qualquer situação. Eu preciso conhecer a reação dos jogadores. Coloquei Edson trabalhando dois treinamentos seguidos na equipe principal porque precisava vê-lo trabalhando. Juninho já jogou dois jogos seguidos e vem tendo uma sequência e continuará tendo essa sequência na equipe titular - explicou Celso Roth.

Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.lancenet.com.br

Nenhum comentário: