quinta-feira, 28 de maio de 2009

Galo apresenta goleiro Aranha


A diretoria do Galo apresentou nesta quinta-feira o goleiro Aranha, contratado junto a Ponte Preta. O jogador que chegou ontem a BH, realizou os exames médicos e assinou contrato com o Galo até o final do ano. Na sua apresentação, o novo arqueiro atleticano demonstrou sua alegria em jogar pelo Clube.

- É uma satisfação muito grande defender um clube da grandiosidade do Atlético, que tem uma torcida maravilhosa. Por ser de Minas Gerais, conheço bem a torcida, a força que tem o Clube Atlético Mineiro, então, estou muito feliz mesmo de vir trabalhar aqui. Não pretendo estar aqui de passagem, pretendo construir uma história no clube, esse é um desejo meu - afirmou o goleiro

Natural de Pouso Alegre, o mineiro Aranha comentou também que sua transferência para o Galo alegrou vários parentes:

- Sou de Pouso Alegre, então, o pessoal conhece bem, acompanha o Atlético. A gente sempre tem uma preferência quando é novo, a família tem uma preferência, e sempre que o Atlético jogava contra o Cruzeiro ou contra outros clubes, a gente torcia pro Atlético. Então, quando houve a possibilidade de vir pra cá, minha família ficou muito feliz, meus amigos, a cidade em geral ficou muito feliz - disse.

O novo reforço atleticano disse que espera ter boas atuações no Galo, assim como teve no ano passado quando atuava pela Ponte Preta e foi vice-campeão paulista, perdendo a final para o Palmeiras.

- Espero fazer um bom trabalho aqui e, no mínimo, dar continuidade ao que eu vinha fazendo há sete anos na Ponte Preta. Que eu possa ajudar o Atlético e estar sempre fazendo bons jogos, quando solicitado, para poder sempre ajudar o Atlético- destacou.

Aranha aproveitou para apresentar uma de suas principais qualidades que é a regularidade.

- Sou um goleiro regular, tranquilo, com a postura sempre séria. Vim aqui pra trabalhar, não vim passear, vim aqui pra fazer um trabalho sério no Atlético e conseguir vitórias aqui dentro. O torcedor pode ter certeza que o Aranha não veio aqui pra brincar ou ficar de passagem aqui no Atlético - concluiu.

Com 28 anos, em toda a sua carreira, Aranha jogou em apenas duas equipes: Ponte Preta em 2002, Suzano em 2003 e depois retornou à Macaca em 2004, ficando até o Estadual deste ano. O único título que conquistou até hoje, foi justamente em 2009, a Ponte venceu o Campeonato Paulista do Interior.

Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.atletico.com.br

Nenhum comentário: