quinta-feira, 14 de maio de 2009

Novas alterações no time titular


O técnico Celso Roth, segue fazendo experiências com o time atleticano. Ontem, durante os treinos, o Galo treinou no 4-3-3, jogando com Alessandro no ataque, Júnior no meio de campo e Thiago Feltri na lateral esquerda. Hoje, mais novidades.

Roth promoveu a entrada do recém-contratado Jonílson no lugar de Alessandro e adotou a formação 4-4-2. O time titular foi: Édson, Marcos Rocha, Leandro Almeida, Welton Felipe e Thiago Feltri; Jonílson, Renan, Carlos Alberto e Júnior; Éder Luis e Diego Tardelli. Durante as atividades, o treinador substituiu Marcos Rocha por Élder Granja.

Os únicos problemas que Celso Roth terá contra o Grêmio neste sábado são a ausência dos volantes Márcio Araújo e Fabiano, ambos vinham atuando como titulares. Os dois jogadores deixaram as atividades físicas de terça-feira reclamando de dores musculares na coxa direita. Márcio Araújo foi submetido a uma ressonância magnética que apontou um endema, o jogador se recupera da lesão, e hoje durante os treinos deu voltas ao redor do campo, mas ainda é duvida para o fim de semana. Já Fabiano, segue em observação no departamento médico e também pode desfalcar o Galo.

As atividades de preparação para enfrentar o Grêmio se encerram nesta sexta-feira de manhã. E pelo visto, será preciso esperar mais 24 horas para descubrir qual será a escalação atleticana contra o tricolor gaúcho.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: