terça-feira, 12 de maio de 2009

Galo quer contratar goleiro Aranha da Ponte Preta, afirma empresário


Josias Cardoso, empresário do goleiro Aranha, confirmou nesta terça-feira o interesse do Galo em contratar o goleiro. Josias não só confirmou o interesse do Clube, mas também disse que as negociações já estão bem encaminhadas.

- Houve uma procura, sim. Ela aconteceu na semana passada. Tivemos uma conversa e o Atlético-MG demonstrou um interesse muito grande. Está dependendo dos investidores que são donos dos direitos econômicos dele. O grupo está analisando ainda o que acha melhor para todos - disse Josias em entrevista ao L!NET.

De acordo com o empresário, se as negociações continuarem evoluindo bem, a situação deve ser resolvida ainda nesta semana. Josias também se declarou otimista no sucesso da transação de Aranha para o Galo.

- Imagino que possamos ter novidade ainda no decorrer desta semana. Tem todo o potencial para dar certo. Aranha está em uma fase muito boa e tem tido grandes atuações. A coisa pode se desenrolar mesmo para o Atlético-MG - disse.

O goleiro Aranha tem 28 anos é um o principal destaque da Ponte Preta atualmente. O Galo que já procura a contratação de um goleiro há muito tempo, deve acabar fechando com o jogador da Macaca. Antes de Aranha o presidente Kalil tentou contratar outros dois goleiros. O argentino Carlos Bossio, que joga no Lanús e Fabián Carini, goleiro que pertence a Inter de Milão mas que está emprestado ao Real Murcia da Espanha.

Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.lancenet.com.br

Nenhum comentário: