quarta-feira, 20 de maio de 2009

Evandro é apresentado no Atlético


O Galo apresentou na tarde desta quarta-feira, o ex-palmeirense Evandro. O jogador chega para disputar posição com Renan, Jonílson, Márcio Araújo e Carlos Alberto no time titular. O volante assinou contrato de empréstimo com o Atlético até o fim do ano, com opção de renovação.
- Estou com muita vontade e muita ansiedade para poder vestir a camisa 10 do Atlético-MG. É um clube grande, de massa e isso me motiva muito. Fiquei sabendo que a briga por uma vaga será grande, mas o importante é formar um elenco forte para o Brasileiro. Para conquistar títulos é preciso ter um grupo bom – disse o novo reforço.

Evandro foi contratado pelo Verdão quando atuava no Goiás, o jogador agradou ao técnico Vanderlei Luxemburgo, que pediu sua transferência. Porém, quando chegou no Palmeiras, o volante não conseguiu repetir as boas atuações que teve no clube esmeraldino. Com a camisa do Porco, Evandro disputou 45 jogos e marcou apenas dois gols.

O jogador também comentou que teve sua vinda ao Galo facilitada depois de ligar para o artilheiro do Brasil, Diego Tardelli que deu ótimas referências a Evandro.

- Tardelli falou muito bem do clube e disse que a estrutura é fantástica. Quero me dar muito bem com ele e repetir a parceria que fizemos na Seleção Brasileira sub-20 - afirmou o jogador.

Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.lancenet.com.br

Nenhum comentário: