terça-feira, 26 de maio de 2009

Recuperados de lesão, Serginho e Pedro Paulo participam dos treinamentos


Várias novidades apareceram na Cidade do Galo durante os treinamentos da tarde nesta terça-feira. Enquanto os jogadores titulares participavam das atividades de trabalho regenerativo na academia, o técnico Celso Roth aproveitou para treinar os jogadores reservas. O treinador comandou um coletivo com equipes que tinham atletas tanto profissionais como das categorias de base.

O time reserva treinou com: Bruno; Elder Granja, Werley, Tiago e Marcos Rocha; Yuri, Tchô, Evandro e Hugo; Júlio César e Alessandro. A lateral esquerda foi improvisada, porque tanto Thiago Feltri quanto Júnior, fazem parte da equipe titular, isto pois o último foi deslocado para o meio de campo, assim, o garoto Marcos Rocha atuou improvisado na posição. O meio campo foi composto de apenas armadores, pois no momento não há volantes reservas disponíveis. A grande surpresa foi o goleiro Bruno, que entrou no lugar de Édson - o camisa 20 atleticano treinou na equipe "sub-reserva" - e o jovem meia Tiago, que ainda faz parte da base do Galo.

Os "sub-reservas", se é que assim podemos chamá-los, treinaram como vários jogadores do júnior e com outras várias novidades. O atacante Kléber, Chiquinho e o goleiro Édson, foram "despromovidos" e o grande destaque foi a volta do volante Serginho, que se recuperou de uma lesão grave no joelho, sofrida no Brasileirão 2008 na partida contra o Coritiba. Outro que retornou aos treinamentos foi Pedro Paulo, o atacante se lesionou na pré-temporada deste ano no Torneo Verano disputado no Uruguai. Além dos dois, quem apareceu foi o Raphael Aguiar, que não disputa uma partida pelo Galo desde o ano passado.

O meia Renan Oliveira, que teve seu retorno aos gramados adiado depois de receber uma bolada no pé, quando ainda estava em recuperação de sua lesão, não participou das atividades com bola, mas correu em volta do campo e fez trabalho de fortalecimento muscular.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: