segunda-feira, 25 de maio de 2009

Empresário confirma Aranha no Galo


Se depender de do empresário Josias Cardoso, o goleiro Aranha é a nova contratação do Atlético. Em entrevista à Rádio Itatiaia, no programa Bastidores, o procurador do atleta confirmou a informação e disse que o goleirão se apresenta nesta terça-feira à Cidade do Galo.

Porém, há uma controversa. Até o momento, a assessoria de imprensa do Clube Atlético Mineiro não divulgou nenhuma informação oficial sobre a contratação do goleiro da Ponte Preta. Já a imprensa paulista, confirma que Aranha é jogador do Galo, é o que informa o site da ESPN Brasil.

Os direitos do arquero pertencem a um grupo de investidores, em entrevista ao Site Futebol Interior, Niquinha, um destes empresários que são "donos" de Aranha, afirmou que o jogador já não faz mais parte do elenco da Macaca.

- O jogador fechou com o Atlético, não era o que a gente queria, mas quem joga é o Aranha. Ele queria ir para uma vitrine na Série A e não teve como a gente segurar - disse.

Niquinha também falou que a Ponte não receberá nada pela negociação do atleta, por não deter nenhuma parte dos direitos de Aranha. O goleiro tinha renovado o contrato no mês de janeiro, porém havia uma cláusula que permitia a transferência do jogador em caso de uma boa proposta.

Por: Fernando Osório

Um comentário:

Gabi Teixeira disse...

Nanando!!

Eu ainda não acredito que uma página como essa vai estar nos meus "históricos" da internet, maaas, por um primo, agente até confere né huahuahuahuaa

Olha, dei uma conferida geral no blog, e achei muito, muito bacana mesmo! Mesmo não sendo a melhor escolha de time, é um bom blog hahahaha
Tá chega de piadinhas sem graça!

Sério, dô muita força no blog, e sempre que lmbrar passo aqui pra te dar aqueeela força!

Continua assim que você chega longe, priminho!
E sabe, que no meio da comunicação, eu te do maior apoio :D

Beijos meu bem!
Você tá de parabéns!