quinta-feira, 28 de maio de 2009

Roth comanda coletivo e mantém a equipe das últimas rodadas para enfrentar o Santo André


Mesmo com pouco tempo no comando, o técnico Celso Roth parece estar conseguindo dar um ritmo de jogo à equipe. A escalação da equipe que enfrenta o Santo André será a mesma das últimas duas rodadas (Grêmio e Sport), se depender do coletivo desta quinta-feira. Portanto, se for confirmado, este será o terceiro jogo seguido do Galo com os mesmos jogadores titulares.

Nos treinamentos de hoje, os onze iniciais foram: Juninho; Carlos Alberto, Welton Felipe, Leandro Almeida e Thiago Feltri; Renan, Jonílson, Márcio Araújo e Júnior; Éder Luís e Diego Tardelli. Já a equipe reserva treinou com: Édson; Elder Granja, Werley, Thiago Cardoso e Marcos Rocha; Yuri, Tchô e Evandro; Kléber, Alessandro e Júlio César.

Pelo visto, por mais uma partida, Celso Roth vai continuar jogando com Carlos Alberto improvisado na lateral direita e Júnior no meio de campo. O treinador atleticano também revelou que a atuação destes dois atletas vem o agradando muito e que por enquanto, os dois continuam nestas devidas posições.

- Como é que eu não vou estar satisfeito com os jogadores que tenho colocado. O Júnior no meio foi até por uma condição de experiência e física. Não que o Júnior esteja mal fisicamente. É que eu tenho que aproveitar o que ele tem de melhor nesse momento - disse o treinador, que aproveitou para enfatizar o grande condicionamento físico de Carlos Alberto.

Uma surpresa nos treinamentos de hoje foi o recém-contratado Aranha. O goleiro chegou a Belo Horizonte ontem, realizou exames médicos e assinou contrato com o Galo. Mesmo não tendo ido apresentado ainda, Aranha participou de uma tipo de atividade específica nesta tarde na Cidade do Galo.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: