quarta-feira, 27 de maio de 2009

Reservas do Galo também são improvisados em posições diferentes



Celso Roth está satisfeito com o resultado das improvisações que promoveu. O treinador deslocou o volante Carlos Alberto para a lateral direita e o ala esquerdo Júnior para o meio de campo. Os dois vem atuando muito bem nas devidas posições e vêm sendo importantes para a equipe conquistar suas vitórias. Outros improvisos apareceram agora na equipe reserva do Galo. Roth provocou alterações no posicionamento do lateral Marcos Rocha que não vem tendo chances de atuar como titular e recuou Tchô, fazendo-o atuar como volante.

- Quem viu o treino percebeu que eu já coloquei o Marcos Rocha na lateral-esquerda, que o Tchô treinou de volante, então posso sim colocar esses jogadores em outras posições, fazer algumas improvisações. Coloquei o Tchô de volante, apesar de ele ser um meia de mão cheia, muito habilidoso, para ele vê como que é a vida de volante e no final do treino conversei com ele, ele percebeu como que precisa marcar durante os jogos, pois se não vai ficar a marcação toda nas mãos dos volantes - comentou o treinandor, referindo-se aos treinamentos de terça-feira.

O lateral Élder Granja também teve seu posicionamento alterado por Roth. O treinador o utilizou como meia e ainda lembrou a todos que no início de sua carreira, Granja atuava no meio de campo.

- Para quem não sabe, o Granja começou de meia e depois passou a jogar de lateral. Então, são opções que eu tenho, que venho sempre treinando, testando, observando, que poderei utilizar em uma partida, isso é importante e motiva o jogador a dar sempre o seu melhor - observou.
Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: