quinta-feira, 21 de maio de 2009

Para o volante Jonílson, reforços da era Roth tem maior responsabilidade


Desde que o técnico Celso Roth chegou ao Atlético, a diretoria anunciou três novos jogadores: Jonílson, o atacante Júlio César e por último o ex-palmeirense Evandro. Um destes reforços, o volante que já jogou no rival, Jonílson, acredita que os atletas contratados depois da chegada de um novo treinador tem maior responsabilidade.

- A responsabilidade é de todos, até porque todos têm que honrar a camisa do Atlético. Mas com certeza tem essa responsabilidade para quem está chegando para poder ajudar o Atlético que há muito tempo vem em busca de algo melhor nessa competição. Todos que chegaram estão assimilando bem isso e eu sou um cara que dentro de campo sempre vou procurar dar o máximo para poder ajudar - afirmou.

Mesmo tendo sido apresentado há 10 dias, Jonílson foi relacionado para o jogo contra o Grêmio no último fim de semana e participou da vitória por 2 a 1 como titular, depois de ter treinado com o grupo por apenas 6 dias.

- Eu sabia que tinha pouco tempo de Atlético, mas quando você está com a intenção de ajudar o grupo, de ajudar o Atlético, tudo é válido. Entrei naquela partida procurando dar o máximo de mim igual faço nos treinos - comentou.

Na próxima rodada do Brasileirão o Galo enfrenta o Sport na Ilha do Retiro, domingo às 18h30min. Jonílson tem conhecimento de que o alvinegro deve enfrentar uma pedreira diante do Leão em Recife.

- Sabemos que vai ter uma pressão danada do Sport sobre a nossa equipe. Um jogo bastante difícil, até porque o Sport joga em casa e vai querer derrotar a equipe do Atlético de toda maneira, mas vamos lá para fazer um bom trabalho - analisou.

No momento o Atlético é o 5º colocado do Campeonato Brasileiro com 4 pontos, 1 empate por 2 a 2 com o Avaí e uma vitória por 2 a 1 contra o Grêmio. Para seguir na topo da tabela, o ex-vascaíno, espera por um bom resultado contra o Leão.

- Nós sabemos que vamos encontrar dificuldades, mas para a gente chegar ao topo do Campeonato Brasileiro, temos que enfrentar qualquer dificuldade e tomara que nesse jogo possamos conseguir uma boa vitória - concluiu Jonílson.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: