quarta-feira, 20 de maio de 2009

Com uma sequência de jogos, Thiago Feltri acredita em uma melhora no seu futebol


O lateral esquerdo atleticano Thiago Feltri, teve boas atuações nos últimos jogos. O jogador que está no Galo desde 2005, precisa recuperar a confiança dos torcedores, pois nestes últimos anos, o lateral não teve sucesso e acabou emprestado de graça ao Goiás. No início de 2009, Feltri retornou ao Clube com a aprovação do técnico Émerson leão, mas acabou perdendo espaço no time depois da contratação do pentacampeão mundial Júnior.

Depois da chegada de Celso Roth, a história mudou. Thiago jogou todas as partidas sob o comando do treinador gaúcho e parece ter agradado ao novo "professor". A sua grande chance vai ser agora, pois Roth deslocou Júnior para o meio de campo e deixou a vaga para lateral esquerda aberta. As últimas atuações positivas parecem ter estimulado Thiago Feltri, que espera ser mantido na equipe titular.

- Fico feliz por estar recebendo esta oportunidade, ainda mais na posição do Júnior. Espero corresponder. Ele é um grande jogador, que também vinha bem. Espero dar continuidade. A tendência é a de que eu cresça cada vez mais, junto com a equipe - avaliou.

Mesmo tendo jogado bem as útlimas partidas, o técnico Celso Roth sabe que Thiago ainda pode melhorar muito. E para que isso aconteça, o comandante atleticano pede paciência a torcida, para que apoiem Feltri e evite as vaias.

- O que vejo do Feltri é que ele está fazendo partidas boas e está entrando muito bem. Ele pode ter uma sequencia positiva, como já teve. Ele é cria da casa, e ao contrário do que se faz, temos que valorizar este tipo de jogador. Existe uma tendência a desvalorizar o que é daqui, o que foi criado aqui - ponderou.

Na próxima rodada o Galo enfrenta o Sport em Recife, às 18h30min de domingo. Se Roth manter a mesma escalação do jogo contra o Grêmio, Thiago Feltri será o lateral esquerdo titular.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: