terça-feira, 12 de maio de 2009

Alessandro busca vaga na equipe titular


O atacante Alessandro contratado durante o decorrer da temporada depois de rescindir contrato com o Cruzeiro está aos poucos bucando seu espaço no Galo. O jogador demorou a estrear pelo alvinegro, porque não poderia ser inscrito no Mineiro por já ter disputado uma partida pela Raposa. Com essa impossibilidade, Alessandro atuou em apenas em quatro jogos, começando todos no banco. Destes, em dois, ao entrar mudou rumo da partida.

- É o que eu pretendo. Respeito a opinião do Celso, respeito meus companheiros. Quando cheguei no Atlético, não falei que eu tinha que ser titular. Estou procurando mostrar meu futebol aos poucos. Pretendo continuar a marcar os gols, isto é muito importante para um atacante. Fico aguardando a decisão do Celso. Estou em uma boa fase e, se ele optar por mim, espero corresponder - afirmou.

A troca de comando no Galo parece ter sido positiva para o atacante, nos dois jogos em que Celso Roth treina o Atlético, Alessandro disputou ambos e marcou em todos. Ajudou o Galo a levar a disputa para os pênaltis contra o Vitória, ao marcar o 3º gol na vitória por 3 a 0. No Brasileirão, quando o alvinegro perdia por 2 a 0, Alessandro fez um gol e deu gás que o time precisava para chegar ao empate.

- Fico muito feliz por entrar e fazer um gol quando estávamos em uma situação difícil. A equipe cresceu em um momento difícil. Fico satisfeito. Poderíamos ter saído com a vitória. Faltou um pouco de sorte naquela cabeçada que acertou a trave. Pude ajudar a equipe com este poder de reação que começamos a mostrar - comemorou.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: