quinta-feira, 28 de maio de 2009

Jogadores atleticanos dão boas vindas a Aranha, mas ressaltam boa fase de Juninho


Na noite de quarta-feira, o Galo finalmente confirmou a contratação do goleiro Aranha, ex-Ponte Preta. O jogador realizou exames médicos, assinou contrato até dezembro e deve ser apresentado dentro de alguns momentos. Seus novos companheiros de equipe o receberam bem e elogiaram o novo goleiro atleticano, que chega para disputar posição com Juninho e Édson. Aliás, mesmo tendo dado boas vindas ao novo arqueiro, os jogadores defenderam a titularidade de Juninho e as qualidades do reserva Édson.

- No Paulista desde ano e na Série B do ano passado, ele (Aranha) foi muito bem. É um excelente goleiro. Vai chegar, entrar no sistema do elenco. Se tiver condições de jogo e estiver bem, vai jogar, sem esquecermos dos nossos goleiros que estão fazendo um grande trabalho. O Juninho tem feito um excelente trabalho. O Édson, quando foi preciso, contribuiu muito bem. Isso não pode ser esquecido - disse o volante Renan.

Outro atleta que apesar de elogiar o potencial de Aranha, defendeu a permanência de Juninho na equipe titular foi o zagueirão Welton Felipe, afirmando que o novo arqueiro tem só a acrescentar no elenco, mas acredita que o atual goleiro titular está em boa fase e merece continuar defendendo a camisa 1 atleticana.

- Todo jogador que chega, chega para somar. O Aranha vai vir nos ajudar, apesar que o Juninho está vivendo um momento muito bom. Mas um time como o Atlético sempre é bom ter bons reforços - disse Welton.

Na próxima rodada, o Galo enfrenta o Santo André no Mineirão, às 18h30min pela quarta rodada do Brasileirão. O alvinegro está em terceiro lugar com 7 pontos, duas vitórias (Sport e Grêmio) e um empate (Avaí).

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: