terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Tudo que a Massa queria


Se no ano do centenário, presidente e treinador foram rejeitados pela torcida, em 2009 tem tudo para ser diferente. Alexandre Kalil assumiu a presidência do Clube o que a torcida há muito desejava e o novo treinador para 2009 é mais um nome que faz sucesso com a Massa: Émerson Leão. A chegada de Kalil e Leão, aliás, o retorno dos dois, reacenderam a esperança atleticana para um ano de títulos e sucesso. Juntos, o presidente mais querido e o treinador mais desejado têm a árdua missão de conduzir o Galo em 2009.

Alexandre Kalil foi eleito para substituir Ziza Valadares - que renunciou o cargo no meio do ano - com 67% dos votos dos conselheiros. Além de ser apreciado pela diretoria do Clube, Kalil é adorado pela Massa, tanto que quando foi eleito, o presidente foi literalmente, carregado nos braços da torcida em frente à sede do Clube.

“É claro que a torcida do Atlético tem muito peso pra mim. O que a torcida do Atlético fez nesses últimos jogos do Atlético, quem não respeitar é louco. Eu tenho muito respeito pela opinião do Atlético sim, e vou continuar respeitando nesses próximos três anos”,

Uma aprovação oposta à de Ziza Valadares, que foi muito criticado pelos torcedores, insatisfeitos e humilhados com a vergonhosa campanha do time logo no ano do centenário. Ziza acabou não aguentando a pressão e abandonou o barco após receber ameças de morte.

O mesmo aconteceu com Émerson Leão. Um treinador que foi muito bem recebido pela torcida, tanto que durante o ano algumas faixas de " Volta Leão" foram espalhadas pela cidade. Uma aprovação oposta a de Geninho, que teve 80% de rejeição dos torcedores quando foi anunciado o treinador para o ano do centenário.

Agora, Kalil e Leão podem fazer com que o torcedor esqueça o fracassado ano de 2008 e tenham um vitorioso ano de 2009.

Por: Fernando Osório
Fonte e entrevistas: www.superesportes.com.br

Nenhum comentário: