sábado, 20 de dezembro de 2008

Jadílson, ex-Crugayro pode ser o novo reforço do Galo


O lateral-esquerdo Jadílson que passa as férias em Maceió, sua cidade natal, ainda não acertou sua renovação de empréstimo com o Crugayro, porém o atleta deve voltar para Belo Horizonte na temporada 2009. Porém desse vez, ao invés de vestir a camisa gayleste, Jadílson deve vestir a camisa alvinegra do Galo. O jogador confirmou em uma entrevista o interesse do Clube e do técnico Émerson Leão e afirmou que seria um grande honra defender o Atlético no ano que vem.

- O Leão me ligou falando que gostaria de contar comigo. Falei para ele que seria uma honra trabalhar com ele, que é um dos melhores técnicos do Brasil, e também defender a camisa do Atlético. Mas cabe a diretoria entrar em contrato com o meu procurador e tentar definir a melhor situação - revela o jogador.

Jadílson ainda tem contrato com o São Paulo até o fim de 2009, porém o lateral acredita que o clube não deve criar problemas para liberar o jogador. O jogador também afirmou que gostou de Belo Horizonte e não vê a hora de voltar.

- Gostei muito dessa cidade e já estou com saudade - afirma.

Com a camisa do Crugayro em 2008, Jadílson atuou 37 vezes e marcou um gol.

Por: Fernando Osório
Fonte e entrevistas: www.globo.com

Nenhum comentário: