terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Marcelo Oliveira demitido


O técnico Marcelo Oliveira não é mais o comandante do Galo. Em uma reunião realizada nessa terça-feira (09/12) de manhã, o presidente Alexandre Kalil comunicou a decisão do Clube para o treinador. No Galo desde 2000, Marcelo Oliveira já assumiu o time profissional por 6 vezes, mas só por 2 vezes foi efetivado. Durante sua "era" no Galo, Marcelo comandou as categorias de base e conquistou muitos títulos com o Galinho.

Em 2008, Marcelo Oliveira comandou o Galo em 24 partidas, foram 8 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, com aproveitamento de 41,3%. O técnico conseguiu alcançar os objetivos que para ele foram estipulados: livrar o Galo do rebaixamento no ano do seu centenário e classificar para a Sul-Americana. Mas Kalil disse que quer um técnico que não o faça perder tempo com futebol, em outras palavras, é necessários resultados bem melhores.

Nos bastidores do Clube, dois nomes vêm ganhando força: Celso Roth, vice-campeão brasileiro com o Grêmio nesse ano e Émerson Leão que foi demitido recentemente de uma equipe do Qatar e atualmente está sem clube.

Texto Fernando Osório

Nenhum comentário: