segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Marcelo comemora a conquista dos objetivos


O técnico Marcelo Oliveira ficou chateado com o empate sem gols contra o Santos, para ele os quase 60 mil torcedores que foram ao Mineirão tinha o direito de assistir a um espetáculo. Por outro lado, o treinador não escondeu a alegria em ter se classificado para a Sul-Americana, mesmo tendo empatado com o Peixe por 0 a 0.

- Fizemos uma mobilização durante a semana no sentido de estarmos jogando uma final. Uma final para concretizarmos a vaga na Sul-americana e para valorizar um trabalho de quatro meses. Então, era dia de jogarmos com determinação e apresentarmos um bom futebol. Não foi o resultado que esperávamos, mas, na prática, foi um resultado muito bom - afirma o técnico à Rádio Itatiaia.

Quanto a sua permanência no Clube, Marcelo Oliveira foi discreto e apenas fez um balanço positivo do trabalho que realizou à frente do Galo.

- Conseguimos fazer desse grupo uma equipe e há de se ressaltar sempre a atitude desses jogadores. Não é um trabalho só meu. Acho que num balanço geral houve um ganho grande - comenta Marcelo Oliveira.

Texto: Fernando Osório
Fonte e Entrevistas: www.globo.com

Nenhum comentário: