sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Marques renova até 2010


Um dos grandes nomes da história do Atlético, o atacante Marques de 35 anos que neste ano quebrou mais um recorde, o jogador que mais vezes atuou com a camisa do Galo em Campeonatos Brasileiros, 190. O xodó da Massa vai poder aumentar essa marca nas próximas temporadas, Marques renovou com o Clube até maio de 2010.

O ídolo da torcida atleticana, acertou sua renovação com o Galo em uma reunião com o presidente Alexandre Kalil na manhã de quinta-feira (11/12). Marques já fez 369 jogos oficiais com a camisa alvinegra e já marcou 131 gols, o 9º maior artilheiro da história do Galo.

- Estou muito feliz com o desfecho. Não ia ser nenhum tipo de problema. Eu queria continuar no Atlético, o Kalil apresentou uma proposta e eu aceitei, pois tenho a vontade de continuar. Vou partir para as férias e recarregar as baterias para ter um ótimo 2009. Tenho muito carinho pela torcida e sempre penso nela. O pessoal va ter que me aturar um pouquinho mais - diz, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Marques confessou que após se aposentar pretende sigar carreira de político. Ao fim do contrato em maio de 2010, o atacante alvinegro afirmou que vai se candidatar a deputado estadual.

- É o projeto que eu tenho, por tudo que eu vivi aqui em Minas, pelo povo do estado. Vamos trabalhar nisso em 2010, na disputa para ser deputado estadual - avisa.

Quanto a 2009, Marques espera que seja bem melhor do que esse ano do centenário que foi de frustrações para o torcedor atleticano.

- Este ano foi difícil, e as coisas não aconteceram como esperávamos. Torço por um planejamento bem feito, que alguns jogadores cheguem e contribuam para jogarmos em alto nível. Estou muito esperançoso para que façamos um trabalho positivo para buscar títulos - afirma.

Por: Fernando Osório
Fonte e entrevistas: www.globo.com

Nenhum comentário: