sábado, 13 de dezembro de 2008

Ainda sem definir o novo técnico, Kali fala sobre o futebol


Alexandre Kalil, presidente do Atlético, ainda não definiu quem será o novo comandante alvinegro para o ano de 2009. Porém Kalil pede paciência. Muitos nomes que corriam nos bastidores do Clube acabaram tendo seus contratos renovados ou sendo contratados por outras equipes. O nome que cada dia mais ganha força é o de Émerson Leão, que aparentemente é um dos favoritos da Massa. Mas mesmo que o novo técnico ainda não tenha sido anunciado, Kalil disse que isso não quer dizer que o Atlético esteja parado. O presidente está analizando junto a diretoria quais os jogadores devem renovar e quais devem deixar o Clube.

"Tem muita coisa que não necessita do treinador para definir. Estamos definindo coisa já há muito tempo. Tem jogadores que se eu falar o nome ninguém conhece, eu não conhecia. Tem jogador que está ganhando demais e nós não vamos suportar”, disse Alexandre Kalil.

Treze jogadores do elenco atleticano têm o fim do contrato em dezembro desse ano e de todos esses, apenas Marques teve seu contrato renovado. Porém, outros como o sérvio Petkovic, dificilmente continuam no Galo em 2009.

Além de não ter anunciado um treinador, Kalil também não apresentou nenhum reforço até então. Mas, os nomes de Wellington Paulista, André Lima, Maldonado e Lúcio Flávio estão sendo especulados nos bastidores. Kalil não confirma nada.

“O que podemos falar para a torcida do Atlético é que estamos com responsabilidade e agilidade tentando montar 2009, que não é mole. Não é brincadeira você tentar montar 2009 sem estar com o dinheiro depositado”, disse.

Por: Fernando Osório
Fonte e entrevistas: www.superesportes.com.br

Nenhum comentário: