sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Pedro Paulo e Welton Felipe querem que Marcelo Oliveira continue em 2009


Revelados pelas categorias de base do Atlético, o atacante Pedro Paulo e o zagueiro Welton Felipe desejam que o técnico Marcelo Oliveira continue como comandante alvinegro na temporada 2009.

O contrato do treinador encerra no fim de dezembro, e até então ainda não se sabe se Marcelo continua ou não no Galo. Alguns nomes ganharam força no alvinegro: Celso Roth, Dorival Júnior, Cuca e Leão. Porém o presidente Alexandre Kalil não declarou nada ainda sobre quem será o comandante do Galo no ano que vem.

Segundo os dois jogadores formados no Clube, Marcelo Oliveira foi muito importante no crescimento do grupo. O treinador conseguiu fazer com que alguns jogadores voltassem a jogar bem e acima de tudo conseguiu reerguer o moral do elenco.

– Nunca se sabe quem vai ficar. Mas tomara que ele permaneça, pois é um técnico que nos conhece desde a base e ajudou muito na reta final. Estamos nos focando no trabalho, independentemente do treinador. Temos de dar nosso melhor – disse Welton Felipe.
– Marcelo fez um grande trabalho conosco e deu cara nova ao time. Se ele ficar será muito importante. Ele conhece os jogadores e isso é uma vantagem para ele permanecer para o ano que vem. Ele poderá fazer um trabalho, começar o ano num grande clube e fazer um bom Campeonato Mineiro – afirmou Pedro Paulo.

Quando Marcelo Oliveira assumiu o time, o Galo estava em 14º e a apenas 1 ponto da zona de rebaixamento. O treinador conseguiu livrar o time de mais um descenso e ainda conquistou a classificação para a Copa Sul-Americana 2009.

Texto: Fernando Osório
Fonte e entrevistas: www.lancenet.com.br

Nenhum comentário: