quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Leão alerta Marques


Ídolo da Massa e marcado na história do Atlético, o atacante Marques renovou com o Clube até maio de 2010, quando depois do fim do contrato vai seguir carreira política. Porém o novo comandante alvinegro, Émerson Leão afirmou que o atacante não terá vida mole em 2009.

Na entrevista coletiva de sua apresentação, o novo técnico disse que Marques terá que responder dentro de campo para se garantir na equipe, ou seja, o fato de ser adorado pela torcida e ter feito história no Atlético não o manterão como titular.

- Em fevereiro ele vai completar 36 anos. O Marques me conhece e eu o conheço muito bem. Ele me ajudou muito na primeira vez que estive aqui, só que agora estamos na terceira vez. Ele tem um contrato de um ano e um pouco mais, e nós sabemos porque. Mas eu quero ver dentro do campo. Se ele puder ajudar dentro do campo, ótimo, vai cumprir o contrato. Se não puder ajudar dentro do campo, eu não o garanto - declara o treinador.

Por: Fernando Osório
Fonte e entrevistas: www.globo.com

Nenhum comentário: