sábado, 20 de dezembro de 2008

Nen deixa o Galo


Depois da chegada de Leão, mais um jogador não faz mais parte dos planos do Galo para 2009. O volante Nen, que tem o fim do seu contrato em 31 de dezembro, não continuará no Clube para a temporada do ano que vem. O jogador deve acertar nos próximos dias com um equipe da Primeira Divisão.

De acordo com o empresário do jogador, Neco Cirne, as duas partes não chegaram a um acordo e o contrato do jogador não vai ser renovado.

– Nen não vai ficar no Atlético-MG. Leão até disse que gostaria de contar com ele. Mas o clube queria que ele continuasse com o contrato antigo. Tínhamos a opção de um novo acordo, mas não houve como ser cumprido, pois os valores não foram cobertos pela diretoria. Ele deve fechar com um clube ainda hoje – afirmou ao LANCE! Cirne.

De acordo com o empresário, Leão tem uma boa relação com Nen por já terem trabalhado juntos em outra equipe, mas mesmo assim o vínculo do atleta com o Galo não será renovado.

– O Atlético-MG já tinha uma nova opção para ficar com Nen. Leão gosta muito dele, já trabalharam juntos. Mas infelizmente não deu.

Por: Fernando Osório
Fonte e entrevistas: www.lancenet.com.br

Nenhum comentário: