terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Kalil nega Leandro Almeida no Corinthians: "É de gargalhar!"


Uma das grandes revelações atleticanas nessa temporada, o zagueiro Leandro Almeida vem provocando interesse em vários clubes, europeus e brasileiros. Já foi especulado transferências para Corinthians, Palmeiras e Besiktas (TUR). Porém o presidente Alexandre Kalil, quando foi anunciar a demissão de Marcelo Oliveira, aproveitou para desmentir tal acerto de Leandro com o alvinegro paulista.

"Tudo o que está escrito na mídia, principalmente em relação a técnico, me dá vontade de rir. O Leandro Almeida está no Corinthians? Isso é de gargalhar. Então temos que parar de ler coisas absurdas e ridículas. Esta época no futebol acabou. Eu vi meia página no jornal falando que o Leandro Almeida estava saindo do Atlético. Só esqueceram de falar com o cara que assina. Só comunicaram para o jornalista", afirmou.

O próprio zagueiro Leandro Almeida afirmou que tal transferência para outra equipe não passa de especulação: “É só sondagem mesmo. Interesse, palavra, nada de concreto, nada oficial. Eu cheguei de viagem, fiquei sabendo que teve noticiário do Palmeiras, do Corinthians, mas conversei com o meu empresário e ele falou que não tem nada, não está conversando com a presidência dos clubes”.

Mas mesmo afirmando que tudo não passa de especulação, o jovem zagueiro não nega uma transferência para outro clube, apesar de ter a intenção de cumprir o seu contrato com o Galo, que vai até maio de 2010.

“Se vier uma proposta boa para mim e para o Atlético, eu vou ficar feliz. É sinal que meu trabalho está sendo reconhecido, mas o meu foco é ficar aqui no Atlético e cumprir o meu contrato”, ponderou.

Texto: Fernando Osório

Nenhum comentário: