quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Três desfalques para o jogo contra o Grêmio


O zagueiro Marcos, o meia Petkovic e o atacante Marques vão desfalcar o Galo para o jogo de domingo (07/12) contra o Grêmio ás 17h no Olímpico. Os três foram vetados pelo departamento médico.

Marques sente um edema no joelho direito, a mesma lesão que o tirou do jogo contra o Sport, Marcos sofreu uma entorse no mesmo local e não poderá ser opção para a zaga e o sérvio Petkovic deixou o treino desta quinta com fadiga muscular no músculo adutor da coxa direita e também está fora. Marcelo Oliveira achou melhor levar para Porto Alegre, somente aqueles jogadores que estiverem com o preparo físico 100%.

No coletivo táctico dessa manhã de quinta-feira, o comandante alvinegro escalou como dupla de ataque o boliviano Castillo e o jovem Pedro Paulo. Mesmo tendo perdido alguns jogadores, Marcelo também ganhou alguns. O volante Nen cumpriu suspensão automática, o lateral César Prates se recuperou de uma pubalgia e o zagueiro Vinícius de uma lesão na coxa direita.

O provável time que enfrenta os gaúchos no domingo deve ser: Édson; Sheslon, Welton Felipe, Leandro Almeida e Cesár Prates; Nen, Élton, Márcio Araújo e Renan Oliveira; Pedro Paulo e Castillo.

Porém no fim do treino, Marcelo Oliveira substituiu Pedro Paulo por Tchô, avançou Renan Oliveira e colocou o primeiro como armador de jogadas.

Texto: Fernando Osório

Nenhum comentário: