sábado, 13 de dezembro de 2008

Éder Luís comemora retorno à Cidade do Galo


Mesmo depois de ter sido campeão brasileiro com o São Paulo, o empréstimo de Éder Luís não foi renovado pelo tricolor paulista. O atleta vai se reintegrar ao elenco alvinegro e se apresenta junto com o restante do time no dia 5 de janeiro de 2009. De férias em Uberaba, sua cidade natal, Éder disse que está feliz em retornar ao Galo, Clube que o revelou.

- Não tive um ano tão bom quando eu esperava e estou feliz de voltar para o Atlético. É um lugar que eu gosto e realmente espero que a torcida possa me receber com carinho - afirma o jogador à Rádio Itatiaia.

Ainda que não tenha retornado ao Atlético de forma oficial, o jovem atacante de 23 anos está ansioso para voltar a vestir a camisa alvinegra e colocar em campo toda essa experiência que adquiriu no São Paulo.

- Ainda vou conversar com o presidente Alexandre Kalil, mas independentemente disso, estou voltando. Tive uma participação boa no título e acho que para a minha carreira isso acrescenta muito. Espero levar essa experiência para o Galo - diz o atacante.

Por: Fernando Osório
Fonte e entrevistas: www.globo.com

Nenhum comentário: