quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Kalil nega que tenha conversado com Celso Roth


Após a demissão do técnico Marcelo Oliveira, o cargo de treinador do Atlético está vago. Nos bastidores do Clube, muito se falou no nome de Celso Roth para ocupar lugar de Marcelo. O atual técnico gremista foi vice-campeão com os gaúchos nesse Brasileirão 2008 e mantém um bom relacionamento com o presidente do Galo, Alexandre Kalil. Porém o cartola alvinegro nega que tenha entrado em contato com Celso Roth, mas não nega que gostaria de contar com o técnico para o ano de 2009.

– Eu sempre digo que todo o bom treinador interessa ao Atlético-MG. Além de ter sido meu treinador, o Celso se tornou meu amigo quando trabalhou aqui no Galo. Ele freqüentava minha casa e sei do caráter dele. Sei que, enquanto ele estiver negociando com o Grêmio, não conversará com mais ninguém – garante Alexandre Kalil.

Mas tudo leva a pensar que Celso Roth deve renovar com o Grêmio, o treinador fez um ótimo Campeonato Brasileiro e ao conceder uma entrevista para a Rádio Gaúcha, o empresário de Roth, Jorge Machado diz que o técnico deve renovar com o Grêmio ainda nessa semana.

Texto: Fernando Osório
Fonte e entrevistas: www.globo.com

Nenhum comentário: